Você está aqui: Página Inicial

Contexto de busca: Passaporte

101 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item









Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Dúvidas sobre o procedimento em caso de GRU já paga, para protocolo de solicitação de passaporte cancelado por decurso de prazo.
Procedimento em caso de GRU já paga, para protocolo de solicitação de passaporte cancelado por decurso de prazo.
por Carlos Henrique Ramos Lima publicado em 16/11/2015 última modificação em 19/07/2018 20h45
Dúvidas sobre pagamento de GRU para expedição de passaporte com cheque.
Dúvidas sobre pagamento de GRU para expedição de passaporte com cheque.
por Carlos Henrique Ramos Lima publicado em 16/11/2015 última modificação em 19/07/2018 20h45
Dúvidas sobre a aceitação de agendamento bancário como comprovante de pagamento da GRU para emissão de passaporte.
Aceitação de agendamento bancário como comprovante de pagamento da GRU para emissão de passaporte.
por Carlos Henrique Ramos Lima publicado em 16/11/2015 última modificação em 19/07/2018 20h45
Dúvidas em caso de impossibilidade de geração/impressão de GRU para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: SIAR indisponível.
Impossibilidade problema problemas geração impressão de GRU para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: SIAR indisponível ou outra
por Carlos Henrique Ramos Lima publicado em 16/11/2015 última modificação em 19/07/2018 20h45
Dúvidas em caso de impossibilidade de reemitir GRU para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: Código de Segurança Inválido.
Dúvidas em caso de impossibilidade de reemitir GRU para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: Código de Segurança Inválido.
por Carlos Henrique Ramos Lima publicado em 16/11/2015 última modificação em 02/08/2018 20h02
Dúvidas em caso de impossibilidade de reemitir GRU para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: NÃO FOI ENCONTRADA SOLICITAÇÃO COM OS PARÂMETROS INFORMADOS. VERIFIQUE OS DADOS FORNECIDOS E TENTE NOVAMENTE".
Iimpossibilidade de reemitir GRU para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: NÃO FOI ENCONTRADA SOLICITAÇÃO COM OS PARÂMETROS INFORMADOS. VERIFIQUE OS DADOS FORNECIDOS E TENTE NOVAMENTE"
por Carlos Henrique Ramos Lima publicado em 16/11/2015 última modificação em 19/07/2018 20h46
Dúvidas sobre isenção da taxa de passaporte para idosos.
Isenção da taxa de passaporte para idosos.
por Carlos Henrique Ramos Lima publicado em 16/11/2015 última modificação em 19/07/2018 20h46
Dúvidas sobre a utilização, dentro do prazo de cinco anos, de GRU paga, porém, emitida com nome que já se encontra desatualizado (por motivo de casamento, por exemplo)
Utilização dentro do prazo de cinco anos, de GRU paga, porém, emitida com nome que agora se encontra desatualizado (por motivo de casamento, por exemplo)
por Carlos Henrique Ramos Lima publicado em 16/11/2015 última modificação em 19/07/2018 20h46
Problemas para confirmar a solicitação de passaporte, devido a mensagem de erro: "CÓDIGO DE SEGURANÇA INCORRETO".
Problemas para confirmar a solicitação de passaporte, devido a mensagem de erro: "CÓDIGO DE SEGURANÇA INCORRETO"
por Carlos Henrique Ramos Lima publicado em 16/11/2015 última modificação em 02/08/2018 20h38
Problemas para Reemitir GRU, devido a mensagem de erro: "A Janela não pode ser aberta" ou "Não Abre".
Problemas para Reemitir GRU, devido a mensagem de erro: "A Janela não pode ser aberta" ou "Não Abre".
por Carlos Henrique Ramos Lima publicado em 16/11/2015 última modificação em 19/07/2018 20h46