Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Novembro / PF prende chefes do tráfico

PF prende chefes do tráfico

09/11/2011

Rio de Janeiro/RJ - A Polícia Federal, com apoio da Secretaria de Estado de Segurança-SESEG, Subsecretaria de Inteligência e da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário, desencadeou nesta quarta-feira, 9, operação que resultou na apreensão de armas e drogas nas imediações do morro da Rocinha/RJ e na prisão de 10 pessoas, sendo 4 policiais e um ex-policial militar.

As prisões são fruto do trabalho de Inteligência da PF, que desde a semana passada conta com equipes que se revezam 24h por dia no acompanhamento da movimentação da quadrilha de traficantes que agem no morro da Rocinha.

Ao longo do dia, uma equipe formada por cerca de 40 policiais federais, com o apoio da SESEG, foi distribuída em vários pontos da cidade, com o objetivo de investigar a possível fuga de traficantes.

As informações recolhidas ao longo do dia pela área de inteligência sugeriam um possível envolvimento de policiais civis e militares num plano de fuga dos bandidos.

Os custodiados estavam distribuídos em quatro carros e foram interceptados quando saíam da Rocinha, próximo a um shopping na Gávea.

 

 

Por Comunicação Social/Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2203-4407