Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Setembro

Setembro

acao PF prende três suspeitos de furtar equipamentos de informática de Universidade Federal
A Polícia Federal prendeu em flagrante três pessoas envolvidas com furto e receptação de bens da Universidade Federal de Juiz de Fora.
acao PF prende três pessoas e apreende aproximadamente 24kg de cocaína
Durante ação de repressão ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Federal em Rio Branco, foi preso um homem no Aeroporto Internacional desta Capital quando tentava embarcar em vôo comercial com destino a cidade de Imperatriz/MA, transportando 4,3 quilos de cocaína.
acao PF recupera arma roubada de policial federal e apreende grande quantidade de maconha em caminhão
A Polícia Federal recuperou a arma que havia sido roubada de um policial federal quando estava em serviço na Ponte Internacional da Amizade.
acao Mulher é presa com 14,9kg de maconha
A Polícia Federal flagrou uma agropecuarista carioca, de 40 anos, suspeita de traficar 14,9 quilos de maconha.
acao PF realiza a maior apreensão de drogas do ano
A Polícia Federal realizou ação contra o tráfico internacional de drogas. Policiais Federais realizaram a apreensão de 100 quilos de maconha e 50 quilos de cocaína.
acao Um homem é preso com 150kg de agrotóxicos de origem uruguaia
A Polícia Rodoviária Federal- PRF efetuou, nas proximidades de Alegrete/RS, a prisão de um indivíduo que transportava mais de 150 quilos de agrotóxicos de origem uruguaia, entre inseticidas e herbicidas.
acao PF apreende grande quantidade de entorpecentes em Curitiba
A Polícia Federal apreendeu cerca de 150 quilos de maconha e 10 quilos de cocaína.
acao PF apreende 20kg de maconha, 1 pistola, 7 aparelhos celulares e 1250 reais
A Polícia Federal prendeu, no bairro de Mirassol, zona sul de Natal, um comerciante de 28 anos e um moto taxista de 25 anos, ambos potiguares, acusados de tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados cerca de 20 quilos de maconha.
acao Polícia Federal apreende crack às vésperas da festa da cidade
A Polícia Federal prendeu J.J.S. de 21 anos, com 0,545 gramas de crack em barreira policial que contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal.
operacao PF deflagra Operação Arbeit para combater irregularidades na obtenção de seguro-desemprego
A Polícia Federal cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em cidades do Vale do Sinos para desarticular quadrilha responsável por fraudes que superaram 2 mi de reais de prejuízo à União. A investigação identificou até o momento cinco empresas criadas com o único propósito de fraudar o Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT, através da obtenção irregular de seguro-desemprego.