Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Junho / PF prende chilena com cocaína no aeroporto internacional de Corumbá

PF prende chilena com cocaína no aeroporto internacional de Corumbá

14/06/2012

Corumbá/MS- A Polícia Federal prendeu ontem, 13/6, por volta das 14:30 horas, em fiscalização de rotina no aeroporto internacional de Corumbá/MS,  uma cidadã chilena com mais de 1 quilo de cocaína pura. A mulher embarcaria em voo comercial para a cidade de São Paulo/SP e despertou a atenção dos agentes, pois demonstrava sinais de nervosismo. Ao ser abordada não apresentou uma justificativa convincente para sua viagem. Ao procederem a fiscalização, as suspeitas dos agentes foram confirmadas, pois ao ser perfurado o fundo de sua mala de viagem, observou-se a presença de um pó branco assemelhado à cocaína. A PF procedeu o narcoteste ,que deu positivo.

Diante da constatação, a mulher acabou confessando que havia recebido a referida mala na cidade de La Paz e que deveria levá-la até a cidade de Madri, na Espanha. O material apreendido, que acabou pesando 1.180  gramas de cloridrato de cocaína (a forma mais pura da droga), ainda estava presente nas astes da mala e foi encaminhado junto com a jovem até a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá para a lavratura do flagrante.

 

Comunicaçao Social da Policía Federal em Corumbá/MS
Tel.:(67) 3234 7800