Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Junho / PF apreende 2 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de São Luís

PF apreende 2 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de São Luís

09/06/2012

São Luis (MA) - A Polícia Federal prendeu no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luis, um passageiro que carregava dois quilos de cocaína junto ao corpo. A abordagem ocorreu na madrugada de sábado (9), no momento do desembarque.

Policiais receberam informação de que um homem teria partido de Porto Velho (RO) transportando a droga. Atividades de fiscalização de rotina resultaram na identificação do suspeito. A cocaína estava embrulhada em um saco plástico e presa ao corpo com esparadrapo, na região do abdômen.

Em depoimento, disse que havia comprado a droga em Rio Branco (AC) e viajado de ônibus até Porto Velho, onde embarcou para o Maranhão. Conforme suas declarações, a cocaína seria vendida para traficantes em São Luís.

Esta foi a quarta apreensão de cocaína realizada pela Polícia Federal nos últimos dois meses no Aeroporto Internacional de São Luís, totalizando 65,7 kg de cocaína.

O homem de 20 anos, natural de Rio Branco, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social  da Polícia Federal no Maranhão
Fone: (98) 3131.5105