Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Junho / PF combate empresas de segurança clandestina na Bahia

PF combate empresas de segurança clandestina na Bahia

27/05/2012

Vitória da Conquista/BA - A Delegacia de Polícia Federal em Vitória da Conquista realizou, entre os dias 24 e 26 de maio, uma operação de repressão à segurança clandestina  na cidade de Brumado/BA e adjacências.

Duas equipes foram deslocadas para investigar empresas que desenvolviam serviço de segurança patrimonial clandestina e escolta armada para comerciantes e empresas da cidade. Foram encerradas as atividades de três empresas que exploravam a atividade de forma irregular e em descumprimento a Lei Federal nº 7.102/03.

Com elas, foram apreendidos todos os materiais utilizados na atividade irregular, como fardamentos, rádios comunicadores, coletes, cintos de equipamentos, coldres, entre outros. Todo o material apreendido será encaminhado para destruição após a conclusão dos tramites administrativos.

As empresas, funcionários e comerciantes que forem notificados poderão responder, caso reincidam na atividade, pelos crimes de desobediência e infração à decisão administrativa previstos no Código Penal.

Delegacia de Polícia Federal em Vitória da Conquista/BA
(77) 3425 0044