Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Junho / PF em Guaíra apreende vários volumes com mercadorias oriundas do Paraguai

PF em Guaíra apreende vários volumes com mercadorias oriundas do Paraguai

08/06/2012

Guaíra/PR – A Polícia Federal, em execução à Operação Sentinela apreendeu, na sexta-feira (8), próximo ao município de Altônia/PR, 27 invólucros contendo mercadorias diversas, 200 pacotes de cigarros e quatro pneus, todos objeto de contrabando e descaminho.

A apreensão ocorreu quando uma equipe de policiais federais avistou dois barcos em atitude suspeita, e ao iniciarem o procedimento de abordagem, os condutores seguiram em disparada e em alta velocidade em direção às margens do rio, já próximo a Altônia/PR. Chegando a terra, ambos os condutores correram em direção à mata local e não foram mais localizados pelos policiais.

Foram apreendidos dois barcos equipados com motor de popa de 200HP, 27 volumes contendo mercadorias diversas, quatro pneus e quatro caixas de cigarros, sendo toda a apreensão encaminhada à Receita Federal para os procedimentos pertinentes.

 

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR.
Tel.: (44) 3642-9127