Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Junho / PF prende condutor de veículo com CNH falsa

PF prende condutor de veículo com CNH falsa

19/06/2012

Aracaju/SE- A Polícia Federal  prendeu domingo, dia 17/06,um homem, por ter apresentado uma falsa Carteira Nacional de Habilitação-CNH durante uma abordagem policial.

O preso foi abordado pela PRF na altura do Km 0,5 da BR-101, Município de Propriá/SE, local onde recebeu voz de prisão. O  veículo que ele conduzia estava com a documentação irregular, e permanece apreendido no Posto da PRF, em Malhada dos Bois/SE.

Durante o interrogatório, o indiciado afirmou desconhecer a falsidade de sua carteira de habilitação, alegando que chegou a fazer os testes teóricos e práticos junto à representação do DETRAN no Município de Propriá/SE. Informou, ainda, que contou com a ajuda de um despachante para os procedimentos de aquisição da documentação.

O indiciado, que não possui antecedentes criminais, responderá pelo crime de uso de documento falso, com penas previstas de até 06 anos de prisão, conforme art. 304 do Código Penal, encontrando-se preso na Cadeia Pública de Nossa Senhora do Socorro/SE, à disposição da Justiça Federal.

Comunicação Social  da Polícia Federal em Aracaju/SE

Tel.:(79) 3234-8586