Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / 03 / Um paraguaio, um brasileiro e duas moçambiquenhas presos pela PF em SP

Um paraguaio, um brasileiro e duas moçambiquenhas presos pela PF em SP

05/03/2013

 

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu em flagrante hoje (7/3) quatro pessoas com cocaína tentando embarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Um paraguaio, 22 anos de idade, chamou a atenção da polícia por demonstrar excessivo nervosismo ao passar pelo check-in, em vôo rumo à África do Sul. Em revista pessoal, verificou-se a existência de cinta elástica sob sua vestimenta com dois pacotes plásticos com aproximadamente 4,3 quilos de cocaína.

Na mesma madrugada também foram detidas duas moçambicanas, ambas  embarcando rumo a Doha/Qatar com cerca de seis quilos de cocaína em fundos falsos de malas.

A quarta pessoa que foi presa seguia no mesmo vôo para Doha, um brasileiro, 23 anos de idade, que trazia dentro de sua mala duas pastas para transporte de notebook. As pastas também possuíam fundos falsos, contendo ao todo quatro pacotes com cerca de 4 quilos de cocaína.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário onde permanecerão à disposição da Justiça Federal de Guarulhos.

 

Setor de Comunicação Social

Tel.: (11) 2445-2802

registrado em: