Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 02 / PF apreende 44,5 kg de cocaína escondida em pára-choque de caminhonete

PF apreende 44,5 kg de cocaína escondida em pára-choque de caminhonete

12/02/2014

Presidente Prudente/SP – A Policia Federal apreendeu no final da tarde de ontem (13/2), cerca de 45 kg de cocaína, em Presidente Prudente, oeste paulista. A droga estava acondicionada em uma caminhonete, em um local especialmente preparado para o transporte da droga, no pára-choque dianteiro do veiculo.

As investigações começaram na parte da manhã, após a informação de que um veículo que trafegava no sentido Campo Grande/MS para São Paulo/SP, após um defeito, estaria em uma oficina, na cidade de Presidente Prudente, carregado com uma carga de cocaína.

Após levantamentos e buscas realizadas por quatro equipes na cidade e região, os policiais federais lograram êxito em achar o veiculo com a droga.

O motorista foi preso em flagrante por trafico de entorpecente e após a lavratura do flagrante foi encaminhado para a cadeia pública de Presidente Venceslau, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Serviço de Comunicação Social da Policia Federal em Presidente Prudente/SP.

Tel.:  (18) 3344-3021/3020

dpf.cm.pde.srsp@dpf.gov.br