Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 02 / PF apreende carros carregados de cigarros contrabandeados no Paraná

PF apreende carros carregados de cigarros contrabandeados no Paraná

18/02/2014

Guaíra/ PR – A Polícia Federal apreendeu, na tarde de hoje (18/2), dois veículos carregados com cigarros contrabandeados e prendeu três homens, em Terra Roxa.

Os policiais - que patrulhavam as ruas da cidade em veículos descaracterizados - notaram um veículo estacionado no pátio de uma residência na Av. Leonor de Melo, apresentando características comuns àqueles utilizados pelas quadrilhas de contrabandistas.

A partir daí, passaram a observar mais cuidadosamente o imóvel e poucos instantes depois, visualizaram três homens trabalhando na montagem de um carregamento de cigarros.

Os policiais fizeram, então, uma vistoria no local e foram apreendidos dois veículos: um que estava completamente carregado com o material e o outro que ainda estava sendo carregado. 

A carga somou 40 caixas de cigarros paraguaios, e os três homens que estavam no local foram presos em flagrante e trazidos até a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra, onde serão ouvidos.

Os carros e a mercadoria ilícita serão levados para a Receita Federal do Brasil, tão logo o flagrante seja concluído.

Serviço de Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Paraná

Tels. 44 3642 9120

www.twitter.com/CSPFPR

www.facebook.com/imprensapf

http://www.facebook.com/pages/Imprensa-PF-II/148179008692637