Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 02 / PF apreende duas carretas com cigarros na região de Guaíra/PR

PF apreende duas carretas com cigarros na região de Guaíra/PR

12/02/2014

Guaíra/PR – A Polícia Federal apreendeu nesta madrugada, 12/02, duas carretas bitrem carregadas com cigarros contrabandeados. Duas  pessoas foram presas.

Policiais federais realizavam patrulhamento rotineiro na BR-163, altura de Terra Roxa/PR e optaram por fiscalizar veículos estacionados em um posto de combustíveis à margem da estrada. Após verificarem alguns caminhões, os federais chegaram até duas carretas bitrem que estavam estacionadas ao fundo do estabelecimento. Os condutores dos veículos franquearam acesso aos compartimentos de cargas que estavam lotados com cigarros paraguaios.

Os dois homens, que afirmaram não se conhecerem até aquele momento, disseram que levariam as cargas para Santa Catarina e Rio de Janeiro. Um deles já foi preso, há cerca de seis meses atrás pelo mesmo crime.

Ao todo,  foram apreendidas 1800 caixas do material ilícito, que será entregue à Receita Federal do Brasil. Após serem autuados em flagrante por contrabando, eles serão levados para a carceragem da Polícia Civil em Guaíra, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Paraná

Guaíra, 12 de fevereiro de 2014.

Tels. 45 3576 5515

www.twitter.com/CSPFPR

www.facebook.com/imprensapf

http://www.facebook.com/pages/Imprensa-PF-II/148179008692637