Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 02 / PF apreende maconha, carros, cigarros contrabandeados e barco em Foz

PF apreende maconha, carros, cigarros contrabandeados e barco em Foz

05/02/2014

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu, em duas ações distintas, uma embarcação e aproximadamente 100 caixas de cigarros contrabandeados, na noite do dia 03/02. Em outra ação ocorrida hoje (4/2), foram apreendidos 1.175,5 kg de maconha.

Por volta das 21h, após perceberem uma movimentação estranha, policiais federais encontraram um barco, que era utilizado para a prática do contrabando e descaminho, na margem do lago de Itaipu. A embarcação foi apreendida; entretanto, ninguém foi localizado próximo ao local. Já as caixas de cigarros foram apreendidas em uma residência desabitada, durante diligências no Jardim América, por volta das 23h. Os cigarros e o barco foram encaminhados à Receita Federal, em Foz do Iguaçu.

Na tarde de hoje, por volta das 14h, policiais, em patrulhamento na Vila Bananal, apreenderam diversos tabletes de maconha que estavam escondidos em meio à mata, próximo ao lago de Itaipu. A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Em outra ação, a PF apreendeu dez veículos e diversos volumes de mercadorias e cigarros contrabandeados, na noite de ontem (4/2). As apreensões ocorreram nos bairros Vila Portes, Vila A e na rodovia BR-277. Os automóveis foram apreendidos porque transportavam mercadorias ou cigarros oriundos do Paraguai. Entretanto, ninguém foi preso, uma vez que todos foram localizados ao abandono.

Os veículos e os volumes apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

 

Serviço de Comunicação Social da Delegacia de  Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Tel.: (45) 3576-5515