Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 02 / PF investiga fraudes em licitação atribuídas a ex-prefeito de Jussara/GO

PF investiga fraudes em licitação atribuídas a ex-prefeito de Jussara/GO

20/02/2014

Goiânia/GO – A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ministério Público Federal, deflagrou hoje (20/2) a Operação Jussara, para combater práticas de fraude em licitações e improbidade administrativa, em Jussara.

De acordo com as investigações, o ex-prefeito de Jussara teria utilizado "laranjas" para a constituição de empresa, com a finalidade de celebrar contratos administrativos para atender a demanda de combustíveis junto ao Fundo Municipal de Saúde daquela cidade.

Cerca de 30 policiais federais dão cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pela 5ª Vara Federal/GO. Essas medidas visam corroborar o conjunto de provas, bem como comprovar a participação dos referidos laranjas e a propriedade da empresa alvo das buscas.

Será concedida entrevista coletiva hoje, às 14h, na Sala de Imprensa da Superintendência Regional de Goiás, na Av. Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 826, St. Pedro Ludovico, Goiânia/GO.

 


Serviço de Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federal em Goiás
Tel.: (62)3240-9607
E-mail: cs.srgo@dpf.gov.br

registrado em: