Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 02 / PF prende quatro pessoas com aproximadamente 35 kg de cocaína

PF prende quatro pessoas com aproximadamente 35 kg de cocaína

09/02/2014

 Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (10/2), quatro traficantes de drogas.  Eles transportavam 35 kg de cocaína, armas, munições, veículos e materiais para a distribuição da droga. A prisão ocorreu na região metropolitana de Belo Horizonte, no momento em que recebiam a droga oriunda de São Paulo/SP.

Após dois meses de investigações, a Polícia Federal abordou duas mulheres, mãe e filha, no momento em que faziam a entrega da droga a dois homens. As mulheres haviam acabado de chegar a Belo Horizonte em um ônibus de carreira, com a droga acondicionada em suas bagagens.

Na casa de um dos traficantes, os policiais encontraram uma pistola de uso restrito. Noutro local usado pelo homem, havia mais duas pistolas, 11 carregadores, várias munições de diversos calibres, três automóveis, balanças de precisão, uma máquina de contar cédulas, um colete balístico e diversas embalagens para o acondicionamento da droga.

Os dois homens – um deles com antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo –  serão levados para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem/MG. As mulheres serão levadas para a Penitenciária Estevão Pinto, em Belo Horizonte.

 

 

Serviço de Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais
Tel. (31) 3330-5270