Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 02 / Polícia Federal apreende veículos e contrabando em Foz

Polícia Federal apreende veículos e contrabando em Foz

06/02/2014

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu três veículos que transportavam volumes de mercadorias e cigarros provenientes do Paraguai na noite de ontem, 05/02. Na ação, uma pessoa foi presa pelo crime de contrabando e descaminho. No município de Medianeira/PR, a Polícia Federal apreendeu aproximadamente 200 caixas de cigarros contrabandeados.

Durante patrulhamento no bairro Jardim América, policiais federais apreenderam dois veículos carregados com mercadorias e cigarros contrabandeados ao abandono. Na mesma região, visualizaram um veículo em frente a uma residência com o porta-malas aberto e resolveram realizar uma abordagem. Ao se aproximarem, perceberam que havia volumes de mercadorias oriundas do Paraguai no interior e ao lado do veículo, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante ao dono do automóvel, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Por volta das 1h de hoje, 6/02, policiais federais apreenderam cerca de 200 caixas de cigarros contrabandeados em uma residência desabitada em Medianeira/PR. Os veículos, os cigarros e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45) 3576-5515

 

registrado em: