Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 02 / Polícia Federal e Polícia Militar prendem 4 assaltantes em Curitiba

Polícia Federal e Polícia Militar prendem 4 assaltantes em Curitiba

06/02/2014

Curitiba/PR - A Polícia Federal e a Polícia Militar, em mais uma ação da Força Tarefa (FT) de Combate ao Crime Organizado, prenderam nesta manhã (7/2), quatro homens e apreenderam duas pistolas e cerca de 3 Kg de cocaína, na BR 277, nas proximidades do Contorno Norte.

Após dias de investigações, verificou-se que na região do bairro Boqueirão havia um homem que estava envolvido em diversos crimes, o que fez com que a FT monitorasse os seus movimentos.

A equipe policial desconfiou da atitude do suspeito quando ele juntou-se a outros três homens e dirigiram-se à BR-277, onde foram abordados. Com dois deles, foram encontradas duas pistolas.

Presos em flagrante, um deles informou estar de posse de carteira de identidade falsa em virtude de ter diversas passagens na polícia e que planejavam um assalto em Ponta Grossa. Com essas informações, os policiais foram até a casa de um dos suspeitos e encontraram cerca de 3 Kg. de cocaína, além de munições.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal no Estado do Paraná, em Curitiba, para as medidas cabíveis.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Paraná

Curitiba, 07 de fevereiro de 2014.

Tels. 41 3251 7809/7810/7813

www.twitter.com/CSPFPR