Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 04 / Operação Gaiola combate o tráfico de drogas em SP

Operação Gaiola combate o tráfico de drogas em SP

02/04/2014

Piracicaba/SP – A Polícia Federal deflagrou hoje (2/4) a Operação Gaiola para cumprir seis mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Estadual de São Paulo. Cinco pessoas foram presas e um está foragido.

A operação teve início no final da tarde de ontem (1/4) quando foram cumpridos dois mandados de prisão nas cidades de Osasco e Limeira. Hoje foram cumpridos outros três mandados de prisão e 13 mandados de busca em Limeira, Campinas, Piracicaba e São Paulo.

A investigação foi iniciada há dez meses. Nesse período foram apreendidos 787 quilos de cocaína, 1838 quilos de maconha, 28 veículos, cerca de 637 mil Reais e 158 mil Dólares. Foram presas outras 25 pessoas.

Os mandados cumpridos ontem e hoje se referem aos crimes de tráfico de drogas e homicídio qualificado. Os envolvidos nos fatos apurados em toda investigação responderão pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, tráfico transnacional de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro, na medida de suas responsabilidades.

 

 

Delegacia de Polícia Federal em Piracicaba

Tel.:  (19) 3301-5201

 

registrado em: