Polícia Federal cumpre mandados no âmbito da Operação Lava-Jato
Curitiba/PR - A Polícia Federal cumpre nesta manhã, 11/4, vinte e três mandados*, expedidos pela Justiça Federal, no âmbito da Operação Lava-Jato: dois de prisão temporária, seis de condução coercitiva e quinze de busca e apreensão, nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ e Niterói/RJ.
A PF representou por estes mandados para buscar documentos que auxiliem os trabalhos da investigação. O material arrecadado hoje contribuirá para os relatórios finais dos inquéritos em andamento.
Não haverá concessão de entrevista coletiva sobre o caso.
Sobre a Operação Lava-Jato
Deflagrada em 17 de março deste ano, a Operação Lava-Jato investigou esquema de lavagem de dinheiro e evasão de divisão envolvendo quatro doleiros de ampla atuação no país. Acredita-se que podem ter sido movimentados pela quadrilha mais de R$ 10 bilhões.
Setor de Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
(41) 3251-7810
*Informação atualizada, às 13h17. Foram cumpridos mais dois mandados de condução coercitiva.