Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 06 / PF apreende 320 kg de cocaína em fazenda no Mato Grosso

PF apreende 320 kg de cocaína em fazenda no Mato Grosso

23/06/2014

Cuiabá/MT – A Polícia Federal apreendeu 320 kg de cocaína, ontem (22/6), em uma fazenda no município de Poxoréu. Na ação, os envolvidos no transporte e no recebimento da droga foram presos.

 A PF recebeu uma notícia de que, em uma fazenda localizada próximo ao município de Jarudore, havia sido aberta uma pista clandestina de pouso, cujo objetivo seria receber drogas trazidas em pequenas aeronaves da Bolívia. Uma equipe de policiais se deslocou então para o local e, chegando lá, visualizaram um avião pousando na pista e dois automóveis a sua espera.

 Quando os integrantes da quadrilha iniciaram o descarregamento da droga em direção a um dos carros, a equipe realizou a abordagem e deu voz de prisão para os suspeitos. Além da droga, foram apreendidos também os veículos, que foram utilizados para o crime.

 Todos foram levados à delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis/MT. Entre os presos está um boliviano e um espanhol. Os acusados responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de cinco a quinze anos de reclusão.

 

 Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso

(65) 9804-1425

pf.imprensa@gmail.com

registrado em: