Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 06 / PF prende duas mulheres com cocaína em Guarulhos

PF prende duas mulheres com cocaína em Guarulhos

04/06/2014

Guarulhos/SP - A Polícia Federal prendeu no Aeroporto Internacional de Cumbica/Guarulhos, na madrugada de hoje, 04/06, duas mulheres de nacionalidade boliviana tentando embarcar para o exterior com 2,5 Kg de cocaína. 

Policiais federais que fiscalizavam o embarque de passageiros e despacho de bagagens no Terminal de Passageiros, foram acionados pelo operador de raio-x devido a sinais de material orgânico no interior da bagagem de uma passageira. Os policiais notaram que próximo a esta mala havia outra idêntica, que também pertencia a uma mulher.

As mulheres, de 25 e 35 anos, embarcariam em vôo para Doha/Qtar, cujo destino final era Tbilisi/Georgia.  Os policiais federais as localizaram e as conduziram para entrevista e abertura das bagagens. Nas malas, ocultos em fundos falsos, foram encontrados 31 invólucros contendo cocaína, sendo 15 em uma mala e 16 em outra, cujo peso total somou 2,5 Kg.

As passageiras foram presas e serão conduzidas ao presídio feminino onde ficarão à disposição da justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 

 

Setor de Comunicação Social

Superintendência da PF em São Paulo/AIN - Tel: (11) 2445-2212