Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 06 / Polícia Federal apreende cerca de 120 kg de cocaína na Bahia

Polícia Federal apreende cerca de 120 kg de cocaína na Bahia

22/06/2014

Salvador/BA – A Polícia Federal apreendeu, na noite de sábado (21/6), cerca de 110 kg de pasta-base de cocaína, cerca de 10 kg de cocaína e 9 kg de maconha, em Itinga/Lauro de Freitas. Na ação, quatro pessoas foram presas.

 Após denúncias recebidas pela Polícia, policiais federais, policiais civis e policiais militares se deslocaram até uma oficina na Avenida Fortaleza, no bairro de Itinga. No momento da chegada ao local, os policiais encontraram quatro homens descarregando caixas do caminhão estacionado na porta de um galpão. Após rápida abordagem foi constatado que as caixas continham tabletes com cocaína e maconha.

No galpão, também foram localizados artefatos usados para manipulação e embalagem do material entorpecente, entre eles duas balanças de precisão, sacos plásticos, fita isolante, além de quatro grandes caixas de iluminação para secagem da droga.

 A Polícia apreendeu ainda um caminhão, um veículo de passeio,  e cerca de R$ 7 mil, além de  aparelhos celulares.

 Os quatro presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Salvador, onde foi lavrado o flagrante e posteriormente encaminhados à cadeia pública,  onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

                      

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia

Tel.: (71) 3319-6003

E-mail: cs.srba@dpf.gov.br

@agenciapf

registrado em: