Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 10 / PF apreende mais de 4 kg de cocaína em Guarulhos

PF apreende mais de 4 kg de cocaína em Guarulhos

23/10/2014

Guarulhos/SP - A Polícia Federal prendeu, na noite de quarta-feira (22), no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, uma mulher tentando embarcar para a Tailândia com 4 Kg de cocaína em sua bagagem .

Ela foi abordada pelos Policiais Federais na fila do check-in onde foi entrevistada e teve sua documentação analisada. Os policiais suspeitaram da passageira e a conduziram, juntamente com uma testemunha, para revista pessoal e também da pequena mala que ela carregava. Uma policial feminina procedeu à revista pessoal e nada encontrou, porém, na mala foi encontrado um sutiã e uma bermuda com peso extremamente excessivo. Dentro dessas peças de roupa havia 26 pacotes acondicionados em papel alumínio contendo pó branco, identificado como cocaína. O volume líquido total da droga somou mais de 4 Kg.

Ao ser ouvida, a mulher disse que quem inseriu esses pacotes em suas peças de roupa foi seu marido, de nacionalidade nigeriana. Segundo a mulher, ele havia dito que se tratava de dinheiro e que ela deveria entregar a uma pessoa que a procuraria no aeroporto de Dubai/Emirados Árabes.

Ela foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas e conduzida ao presídio feminino da Capital onde ficará à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Tel: (11) 2445-2212