Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 10 / PF apreende suplementos alimentares no Rio de Janeiro

PF apreende suplementos alimentares no Rio de Janeiro

27/10/2014

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, apreendeu na madrugada de sábado (25) vários frascos de suplementos alimentares não declarados no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Os produtos estavam em posse de uma empresária com dupla cidadania (brasileira e norte americana) que desembarcou de um voo de Miami/EUA e, em razão de sua movimentação entre os dois países, a Polícia Federal deverá investigar sua possível atuação no comércio informal de suplementos alimentares.

Durante procedimento no canal de fiscalização na alfândega do aeroporto Tom Jobim,  a Receita Federal detectou material suspeito na bagagem da passageira  durante inspeção de raio x. Nas cinco malas de viagem foram encontrados diversos frascos de suplementos alimentares muito utilizados por praticantes de musculação. Tais mercadorias não foram declaradas.

A Polícia Federal efetuou a prisão em flagrante da empresária pelo crime de descaminho. A mesma responderá ao processo em liberdade, em razão de ter pago fiança.

 

Setor de Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Contato: (21) 2203-4406 / 4407