Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 10 / PF e PM prendem traficantes com cocaína no Paraná

PF e PM prendem traficantes com cocaína no Paraná

22/10/2014

Curitiba/PB - A Polícia Federal e a Polícia Militar - em mais uma ação da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado, em Curitiba - apreenderam na manhã de hoje, 22/10, cerca de 3 kg de cocaína. Quatro pessoas foram presas.

A Força Tarefa, por meio de denúncia anônima, recebeu a informação de que uma mulher estaria trazendo entorpecentes de Foz do Iguaçu para entregar a alguém, em frente a uma empresa.

A abordagem foi feita no momento em que a mulher com as características passadas pelo denunciante, entrou em um veículo que se aproximou. No veículo foram encontrados 2 kg de cocaína.

O motorista, que residia e possuía um lavacar nas imediações autorizou a polícia a realizar buscas. Na residência foi encontrada certa quantia em dinheiro, cerca de 300g de cocaína, além de uma balança de precisão.

No lavacar encontrava-se também um homem que seria funcionário do local. Enquanto eram feitas as buscas, outro homem chegou num segundo veículo apresentando-se como funcionário. Nesse carro foram localizadas aproximadamente 150 g de cocaína.

Os três homens e a mulher, de origem paraguaia, foram presos em flagrante e trazidos, - juntamente com a droga e os veículos - à Superintendência de Polícia Federal em Curitiba, para as medidas legais cabíveis.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Paraná

Curitiba, 22 de outubro de 2014.

Tels. 41 3251-7810/ 7809 / 7813

www.facebook.com/pfnoparana

twitter.com/pfnoparana