Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 10 / PF prende casal de jovens com cocaína

PF prende casal de jovens com cocaína

10/10/2014

Guarulhos/SP - A PF prendeu, ontem (09), um casal de jovens que iria para Barcelona/Espanha, tentando embarcar com cocaína no Aeroporto Internacional de Cumbica/Guarulhos.

A prisão ocorreu na fila do check-in. O casal aguardava para ser atendidos pelo funcionário da companhia aérea, quando foram abordados pelos Policiais Federais para entrevista. Os jovens, ao serem abordados, ficaram extremamente nervosos. Diante das suspeitas eles foram conduzidos à delegacia para revista pessoal e verificação das bagagens, o casal levava apenas bagagens de mão.

Na delegacia, na presença de testemunhas, as malas foram abertas. Ao serem esvaziadas ainda apresentavam peso incompatível. Os policiais encontraram 4 pacotes retangulares, envoltos em uma fina camada de espuma. Os pacotes foram abertos revelando a existência de um pó branco em seu interior. Após testes, os peritos identificaram a substância como cocaína, com peso bruto de quase 5 Kg.

Os jovens são naturais de São Paulo e residem em um bairro da periferia da Capital. Eles foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas e conduzidos aos presídios estaduais, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Tel: (11) 2445-2212