Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 10 / PF prende casal transportando 32 kg de crack

PF prende casal transportando 32 kg de crack

13/10/2014

Aracaju/SE – A Polícia Federal prendeu em flagrante, na manhã da última sexta-feira (11/10), um casal que transportava cerca de 32 Kg de crack.

O flagrante foi feito após denúncia anônima. Os policiais federais abordaram o casal no hotel onde estava hospedado, na cidade de Nossa Senhora da Glória/SE. A droga foi encontrada no fundo falso do veículo em posse dele.

Ao ser realizado a desmontagem do veículo, foram encontrados, no fundo falso do banco traseiro, diversos tabletes da droga. Constatada a presença do entorpecente, foi dada voz de prisão em flagrante ao casal.

Durante os interrogatórios, os dois não revelaram nem a origem nem o destino da droga. Eles vão responder pelo crime de tráfico interestadual de entorpecentes, com penas previstas de até 25 anos de prisão. O homem encontra-se na Delegacia Plantonista da Polícia Civil e a mulher na Delegacia da Polícia Civil da Barra dos Coqueiros. Eles vão permanecer à disposição do Juízo da Comarca de Nossa Senhora da Glória/SE.

Será concedida entrevista coletiva hoje (13/10) às 15h na Superintendência de Polícia Federal em Sergipe (Av. Augusto Franco, 2260, Siqueira Campos, Atracaju/SE).

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe

Contato: (79) 3234-8511

@PF_Sergipe

Facebook – Polícia Federal em Sergipe