Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 10 / PF prende homens suspeitos de distribuírem cédulas falsas em Jales

PF prende homens suspeitos de distribuírem cédulas falsas em Jales

10/10/2014

Jales/SP – A Polícia Federal prendeu, na manhã de hoje (10/10), dois homens suspeitos de distribuírem diversas cédulas falsas, na região de Jales. Eles foram presos na cidade de Estrela d’ Oeste, em razão do cumprimento de mandados de prisão preventiva.

 As investigações iniciaram após denúncia de um administrador de uma fazenda em Fernandópolis (SP), que recebeu vinte e seis cédulas falsas, no valor de R$ 50,00 cada, pela venda de cinco carneiros. Após diligências, os suspeitos foram identificados como sendo responsáveis por distribuírem mais de R$ 7 mil em notas falsas, sendo usadas, em sua maior parte, como pagamento na compra de gado e gastos nos estabelecimentos comerciais da região.

 Os presos também respondem pelo cometimento de diversos outros crimes, como estelionato, disparo de arma de fogo e lesões corporais (violência doméstica), além da prisão em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo sem registro, tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

 As prisões foram devidamente cumpridas, todavia, durante as buscas não foram localizadas outras cédulas falsas. Os presos serão interrogados e posteriormente conduzidos à cadeia pública de Jales, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Jales/SP

Contato: (17) 3621-6344