Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 10 / PF prende músico acusado de estelionato contra a Caixa Econômica em Natal

PF prende músico acusado de estelionato contra a Caixa Econômica em Natal

22/10/2014

Natal/RN – A Polícia Federal prendeu ontem (21) um músico acusado de estelionato contra uma agência da Caixa Econômica Federal na Zona Norte de Natal. Ele iria receber cerca de R$ 15 mil, através de empréstimo consignado.

A ação aconteceu quando o suspeito compareceu àquela agência para assinar a ficha de abertura de uma conta poupança e sacar o valor do empréstimo que lhe fora creditado no último dia 15. No entanto, ao apresentar a documentação exigida, o funcionário da CEF desconfiou da sua autenticidade e acionou os policiais federais que lhe deram voz de prisão ao constatarem que ele estava de posse de vários documentos adulterados em nome de terceiros.

Em seguida, o homem foi conduzido para ser autuado na superintendência da PF.

Enquadrado nos crimes de estelionato e uso de documentos falsos, o acusado foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na Zona Sul da capital.

Somente nesta semana, a PF já prendeu duas pessoas acusadas de estelionato em Natal. Na segunda-feira, uma maranhense havia sido flagrada no interior de um banco privado no momento em que tentava receber um benefício do INSS.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Telefones: (84) 3204.5588/5518