Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 10 / PF prende nigeriano com cocaína em São Paulo

PF prende nigeriano com cocaína em São Paulo

24/10/2014

Guarulhos/SP - A Polícia Federal prendeu, na noite de quinta-feira (23), um homem de nacionalidade nigeriana com 3 Kg de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

Policiais Federais que fiscalizavam os passageiros na fila de embarque de vôo com destino a Johannnesburgo/África do Sul, perceberam que um passageiro ficou muito nervoso ao ser abordado. Os policiais o entrevistaram, e, diante das respostas inconsistentes, levaram o homem para uma sala reservada onde procederam a uma busca em suas bagagens e revista pessoal na presença de testemunhas. O homem trazia dois volumes presos ao corpo. Os policiais abriram um pequeno orifício em um dos pacotes e retiraram um pó branco que apresentou um odor característico de cocaína. O nigeriano foi conduzido à delegacia onde os peritos analisaram a substância e identificaram cocaína nos dois volumes, totalizando 3 Kg.

O homem recebeu voz de prisão por tráfico internacional de drogas e foi conduzido ao presídio estadual onde ficará à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Tel: (11) 2445-2212