Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 10 / PF prende suspeitos de aplicar golpes em bingos beneficentes em SP

PF prende suspeitos de aplicar golpes em bingos beneficentes em SP

22/10/2014

Jales/SP - A Policia Federal prendeu, nesta segunda-feira (20), três suspeitos de praticar golpes durante a realização de bingos beneficentes na região de Jales, em Urânia/SP. Pelo menos dois eventos, um em Urânia e outro em Santa Salete, foram fraudados.

A prisão dos suspeitos, dois homens e uma mulher, ocorreu no centro da cidade de Urânia enquanto eles tentavam retirar o prêmio.

Para praticar o golpe, os suspeitos adquiriam cartelas verdadeiras que deveriam ser preenchidas com as numerações sorteadas durante os eventos. Para ganhar o prêmio, as cartelas devem ser totalmente preenchidas. Os suspeitos utilizavam borrachas especiais e carimbos com numeração semelhante às das cartelas, para forjar os números que eram sorteados e assim ganham o prêmio. Para não levantar suspeitas, as cartelas eram borradas por inteiro com giz de cera com o objetivo de dissimular a fraude.

Um veículo foi apreendido com o grupo. Os acusados foram indiciados pelos crimes de tentativa de estelionato, associação criminosa e falsidade ideológica. Os irmãos foram conduzidos até a cadeia pública de Jales e o processo tramitará perante a Justiça Estadual.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Jales/SP

Contato: (17) 3621-6344