Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 11 / PF apreende anabolizantes e prende um homem em São Paulo

PF apreende anabolizantes e prende um homem em São Paulo

27/11/2014

Jales/SP – A Polícia Federal prendeu ontem (26/11) um homem que recebeu, por meio de uma encomenda dos Correios, diversos frascos de anabolizantes injetáveis de uso proibido, em Urânia/SP.

Após denúncias, a PF chegou ao vendedor de veículos, que recebeu a encomenda, mas negou a propriedade do material.  Durante busca realizada em sua residência, diversos produtos de uso proibido foram localizados, além de dezenas de seringas e agulhas utilizadas, e outras dezenas novas, sem uso. Frascos com injetáveis de anabolizantes também foram localizados na residência, além de ampolas de outros injetáveis hormonais e de uso veterinário.

Além da suspeita de que ele estaria aplicando os produtos proibidos em outras pessoas, a polícia encontrou farta documentação, sugerindo que ele também comercializava os produtos pela internet. Diversos registros de vendas dos produtos proibidos destinados a várias cidades do país foram localizados em uma agenda pessoal do preso. O celular e o disco rígido do computador do preso também foram apreendidos para serem periciados.

Esta é a terceira apreensão de anabolizantes de uso proibido realizada pela PF em uma semana. As diligências tiveram início na semana passada, quando um homem foi preso na mesma cidade recebendo anabolizantes proibidos em uma agência dos Correios. No decorrer da semana, outra encomenda também foi apreendida, porém, ninguém foi preso. As diligências continuarão com o objetivo de identificar outras pessoas que estejam praticando este crime na região.

O preso foi autuado em flagrante delito, se condenado estará sujeito à pena de 10 a 15 anos de reclusão. O preso será encaminhado à Cadeia Pública de Jales e permanecerá à disposição da Justiça Estadual de Urânia.

Comunicação Social da Polícia Federal em Jales/SP

Contato: (17) 3621-6344