Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 11 / PF em ações distintas prende seis por contrabando no Paraná

PF em ações distintas prende seis por contrabando no Paraná

13/11/2014

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu hoje (13) onze veículos e diversos volumes de caixas cigarros e mercadorias contrabandeadas. Também foram apreendidos 460 ampolas, 119 frascos e 506 cartelas de medicamentos e anabolizantes provenientes do Paraguai. Seis homens foram presos em flagrante.

Policiais federais em patrulhamento na Vila Portes suspeitaram de um veículo que entrava em um hotel. Os policiais abordaram o veículo e encontraram grande quantidade de medicamentos, além de alguns volumes de mercadorias oriundas do Paraguai. Os dois ocupantes do automóvel, paraguaios, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Outra equipe policial suspeitou de um outro automóvel que entrava em um estacionamento. Policiais federais se dirigiram ao local e realizaram a abordagem. No interior da casa havia três veículos carregados com mercadorias e cigarros contrabandeados, além de outro veículo que estava vazio, mas apresentava indícios de ser utilizado no transporte de mercadorias, uma vez que não possuía banco traseiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a quatro homens que estavam no local, inclusive ao proprietário do estabelecimento. Os presos, de nacionalidade brasileira, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Em continuidade das diligências, outros seis veículos foram apreendidos ao abandono na Vila Portes e no Jardim Jupira, próximos à barranca do Rio Paraná. Todos os automóveis, as mercadorias e os cigarros apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45) 3576-5515

registrado em: