Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 11 / PF faz segunda apreensão de anabolizantes em 2 dias em Urânia/SP

PF faz segunda apreensão de anabolizantes em 2 dias em Urânia/SP

21/11/2014

Jales/SP - Policiais federais apreenderam, na manhã desta sexta-feira (21), na agência dos Correios da cidade de Urânia (600km de São Paulo) mais uma encomenda de anabolizantes proibidos. Esta é a segunda apreensão em dois dias. Na apreensão de hoje, 200 comprimidos e dois frascos de injetáveis contendo 40 ml do produto foram apreendidos. Somada com a apreensão ocorrida na mesma cidade na data de ontem, 470 comprimidos e 40ml de anabolizantes injetáveis foram apreendidos.

A partir da prisão ocorrida ontem, na mesma cidade, a PF continuou as investigações sobre o uso e a comercialização destes produtos proibidos na região, em especial na cidade de Urânia.

Com esta apreensão, considerando a quantidade e a diversidade de anabolizantes apreendidos, fica evidente que os produtos eram destinados à comercialização e não para o consumo próprio como alegou o preso.

A comunicação sobre a apreensão desta data foi encaminhada à Justiça Estadual de Urânia. Os produtos apreendidos serão encaminhados para a perícia da PF em São Paulo para análise e elaboração de laudo pericial.

 

COMUNICAÇÃO DA PF DE JALES /SP

(17) 3621-6344