Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 11 / PF prende dois empresários com cocaína no Rio de Janeiro

PF prende dois empresários com cocaína no Rio de Janeiro

06/11/2014

Rio de Janeiro/RJ - A Polícia Federal prendeu ontem (10) dois empresários de São José dos Campos/SP transportando 32 tabletes de cocaína na Rodovia Presidente Dutra. A droga estava escondida nos tanques de combustível de dois veículos.

As informações chegaram à Polícia Federal de forma anônima relatando que dois veículos estariam trazendo cocaína de Cuiabá/MT para abastecerem a cidade Macaé. Uma barreira policial foi organizada no posto da PRF em Piraí e logo um veículo foi apreendido com 16 tabletes de cocaína escondidas no tanque de combustível.

O motorista, empresário em São Paulo, confessou que estava trazendo o entorpecente por estar em dificuldades financeiras. O segundo veículo foi encontrado logo em seguida conduzido por um homem, também empresário estabelecido na mesma cidade paulista. No tanque do segundo veículo foram encontrados os outros 16 tabletes de cocaína.

A ação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal. Em menos de três semanas é a terceira ação da PF na repressão ao tráfico de drogas e armas na Região dos Lagos.

Autuados em flagrante vão responder presos por tráfico de drogas e foram recolhidos ao sistema prisional do Estado.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Contato: (21) 2203-4406 / 4407

registrado em: