Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / 11 / Polícia Federal e Brigada Militar prendem distribuidor de drogas Jaguarão

Polícia Federal e Brigada Militar prendem distribuidor de drogas Jaguarão

26/11/2014

Jaguarão/RS – Policiais federais prenderam, nesta quarta-feira (26), um dos maiores traficantes de Jaguarão/RS. A prisão ocorreu depois que os policiais federais receberam a informação que um grande traficante da cidade de Jaguarão estaria chegando com drogas na fronteira. Com o apoio da Brigada Militar, foi realizada abordagem após perseguição pela BR-116 e estradas vicinais. Um homem e uma mulher foram presos acusados por tráfico.

O casal estava em um carro e fugiu de uma abordagem da Polícia Federal próximo a Arroio Grande, dispensando 400 gramas de cocaína pela janela do carro. A perseguição se estendeu até Jaguarão, onde houve apoio da Brigada Militar. O veículo dos suspeitos foi abandonado em uma estrada de terra.

Mais tarde, os brigadianos identificaram a dupla num segundo carro, tentando se esconder. A Polícia Federal concluiu que o homem é o maior responsável pela distribuição de drogas em Jaguarão. Tanto o homem quanto a mulher foram presos por tráfico de drogas e encaminhados ao presídio estadual daquela cidade.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Jaguarão

Fone: (53) 3266.9050

twitter.com/PFRS