PF deflagra 15ª fase da Operação Lava Jato - Conexão Mônaco
Curitiba/PR – A Polícia Federal deflagrou nesta manhã, 02, a 15ª Fase da Operação Lava Jato – Conexão Mônaco. O foco das investigações é o recebimento de vantagens ilícitas no âmbito da Diretoria Internacional da Petrobrás.
Policiais Federais cumprem quatro mandados de busca e apreensão – três no Rio de Janeiro/RJ e um em Niterói/RJ – e um mandado de prisão preventiva no Rio de Janeiro/RJ.
Os investigados responderão pelos crimes de corrupção, fraude em licitações, desvio de verbas públicas, evasão de divisas e lavagem de dinheiro. O preso será trazido para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba/PR onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.
Entrevista Coletiva:
Data: hoje (02) às 10h
Local: Auditório da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba - Rua Sandália Monzon, 210, Santa Cândida - PR.
LINK para coletiva ao vivo: http://youtu.be/s5R8yGb5vBQ
Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Telefones: (41) 3251-7809