Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 01 / Polícia Federal prende suspeito por estupro de vulnerável

Polícia Federal prende suspeito por estupro de vulnerável

25/01/2017

Brasília/DF – A Polícia Federal prendeu na noite da última quarta-feira, 25, o português Luís Miguel Dinis Santos, de 46 anos. O homem foi condenado pela Justiça do Ceará em razão do cometimento do crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 17 de março de 2010 contra uma garota que, na data dos fatos, tinha apenas cinco anos de idade. O estupro ocorreu na cidade de Município/CE, e o português foi preso pela Polícia Federal em Águas Claras, no Distrito Federal.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita à Polícia Federal. Segundo a denúncia, um estrangeiro que trabalhava em um restaurante em Águas Claras, se parecia com o foragido Marco Rodolfo Ortega, um dos 10 mais procurados pela Interpol do Brasil.

Após investigação, verificou-se que o homem não se tratava do procurado da Interpol, mas que havia contra ele mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro no Ceará. Luís Miguel foi preso por policiais federais da Interpol e encaminhado à custódia da Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal, onde aguardará transferência para o Complexo Penitenciário da Papuda.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Distrito Federal

Telefone: (61) 2024-8142

registrado em: