Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 05 / PF prende quatro e apreende 12kg de skank em dois dias

PF prende quatro e apreende 12kg de skank em dois dias

26/05/2017

Rio de Janeiro/RJ – Ontem (25) a Polícia Federal prendeu em Copacabana uma mulher e dois homens no momento em que negociavam o recebimento de cerca de 10 quilos da droga conhecida como skank.

A jovem, de 23 anos, havia desembarcado no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão em voo procedente de Manaus/AM. A droga estava escondida no interior da mala de viagem despachada e foi detectada durante fiscalização de rotina com a ajuda de cão. Policiais federais acompanharam de forma velada o trajeto da mulher, que seguiu em direção ao bairro da zona sul da capital fluminense para se encontrar com os receptadores. Os três foram presos em flagrante. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional do estado.

Na última terça-feira (23), a PF realizou outra prisão, no Galeão, de uma mulher, também de 23 anos, que havia desembarcado de voo com escala no Rio de Janeiro e cujo destino final era a cidade de Aracaju/SE. Com o auxílio de cão farejador, policiais federais detectaram a presença de aproximadamente dois quilos de skank ocultos na bagagem da passageira. Ela foi indiciada por tráfico de drogas e conduzida ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

cs.srrj@dpf.gov.br | www.pf.gov.br

(21) 2203-4405