Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 06 / PF fecha depósito de drogas na zona Oeste de São Paulo

PF fecha depósito de drogas na zona Oeste de São Paulo

30/06/2017

Guarulhos/SP - A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira (29) quase 12 Kg de cocaína pura dentro de uma casa, na zona oeste de São Paulo. A localização da casa de seu em razão de apreensões de drogas no aeroporto de Guarulhos. A investigação descobriu que a casa era utilizada como depósito de drogas e local onde se preparava a ocultação da substância para que as chamadas “mulas do tráfico” pudessem realizar seu transporte para o exterior.

Na residência foram encontradas balança, fitas adesivas e tubos de cola, entre outros petrechos. Bolsas femininas novas também foram encontradas, sendo que 15 destas bolsas já estavam prontas com pacotes de droga ocultos em fundos falsos.

O morador da residência, um homem nacional da Tanzânia, havia fugido para o exterior antes mesmo de ser identificado. Contra ele a PF já expediu a difusão vermelha por tráfico internacional de drogas.

Mais fotos e vídeos da apreensão estão disponíveis para download por meio do link : https://drive.google.com/drive/folders/0B4S-wXQWSK-KalN0TmNrTENYakU?usp=sharing

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guarulhos/SP
Superintendência da Polícia Federal em São Paulo
Tel: (11) 2445-2212