Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 06 / PF inaugura posto de emissão de passaporte em Campinas/SP

PF inaugura posto de emissão de passaporte em Campinas/SP

06/06/2017

Campinas/SP – A Polícia Federal inaugura nesta quarta-feira (7), às 9h da manhã, posto de emissão de passaporte no Parque das Bandeiras Shopping, em Campinas/SP.

A inauguração ocorre em razão da desativação antiga unidade do Campinas Shopping. A transferência do posto atende a uma padronização dos sistemas da PF. Foi realizada uma licitação pela Superintendência Regional de São Paulo, e o Shopping Parque das Bandeiras foi o vencedor.

O novo posto conta com uma área de 207 m² e 17 pessoas trabalhando para atender a demanda de aproximadamente 300 agendamentos diários e 300 passaportes entregues, com previsão de aumento gradativo nos atendimentos e confecção de passaportes.

O horário de atendimento agendado de passaportes ocorre das 7h30 as 17 horas. O posto realiza a entrega de passaportes prontos das 10 às 17h (sem necessidade de agendamento, após o prazo estipulado).

A Delegacia de Polícia Federal em Campinas possui outros três postos de emissão de passaportes sob sua responsabilidade, localizados no Aeroporto Viracopos, Indaiatuba (Polo Shopping) e em Jundiaí (Maxi Shopping).

Campinas atende 60 municípios, com cerca de 4,5 milhões de habitantes.

Durante o evento, haverá a participação da Orquestra Sinfônica Patrulheiros Campinas.

Após a solenidade, haverá coletiva de imprensa no local.

Local: Parque das Bandeiras Shopping – Porta de Entrada “E” no Estacionamento.

Av. John Boyd Dunlop, 3900- Jardim Ipaussurama –Campinas/SP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Campinas/SP

cs.cas.sp@dpf.gov.br | www.pf.gov.br

(19) 3345-2269