Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 06 / PF prende 3 com drogas e mercadorias não declaradas

PF prende 3 com drogas e mercadorias não declaradas

12/06/2017

Guarulhos/SP - A Polícia Federal prendeu em ações distintas, entre os dias 10 e 11/6, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, três passageiros de voos internacionais com drogas e mercadorias não declaradas.

Policiais federais, acionados por servidores da Receita Federal, na manhã do sábado (10), prenderam uma brasileira que desembarcou de Madri, na Espanha, portando mais de 6 kg de haxixe. A mulher trazia a droga dentro de 126 cápsulas, em tabletes e dentro de dois volumes introduzidos no corpo.

Ainda no sábado, em outra ação realizada por policiais federais na fila do check-in de voo com destino a Joanesburgo, na África do Sul, uma sul-africana, de 24 anos, foi presa tentando embarcar com quase 2 kg de cocaína escondidos nas peças íntimas que vestia. A mulher foi presa em flagrante.

No domingo (11), um brasileiro que desembarcou de voo procedente de Miami, na Flórida, foi flagrado por servidores da Receita Federal com mais de 26 mil dólares em mercadorias não declaradas. A PF foi acionada e o homem conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de descaminho.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212