Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 09 / PF combate quadrilha responsável por roubo aos Correios na Baixada

PF combate quadrilha responsável por roubo aos Correios na Baixada

28/09/2017

Nova Iguaçu/RJ – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (28/9) a Operação Mercúrio, com o objetivo de desarticular uma quadrilha de assaltantes especializados em roubos contra os Correios na Baixada Fluminense.

Cerca de 50 policiais federais cumprem 13 mandados de prisão preventiva e 9 de busca e apreensão, em Duque de Caxias, Nova Iguaçu e adjacências. Os mandados foram expedidos pela Vara Federal de São João de Meriti/RJ.

As investigações iniciaram há cerca de seis meses. A atuação do grupo criminoso tem causado prejuízo no serviço postal de toda a região.

Os presos serão indiciados por roubo e outros. Após os procedimentos de praxe, eles serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Mais informações podem ser obtidas na Delegacia de Polícia Federal de Nova Iguaçu, localizada na Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, 25 – Centro, a partir das 10h.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Contato: (21) 2203-4406 / 4407

cs.srrj@dpf.gov.br

registrado em: