Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 09 / PF e escola pública se unem em projeto educacional Escola da Inteligência

PF e escola pública se unem em projeto educacional Escola da Inteligência

01/09/2017

Fortaleza/CE – A Polícia Federal e a Escola Professor Coronel José Aurélio Câmara assinaram um termo de compromisso para a implantação do programa educacional Escola da Inteligência, do Instituto Augusto Cury, nesta sexta-feira (1º), em Fortaleza.

A parceria da Polícia Federal com o Instituto Augusto Cury surgiu depois que o palestrante que dá nome ao Instituto conhecer alguns projetos desenvolvidos na Academia Nacional de Polícia (ANP) como o Grupo de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas, da Polícia Federal. Cury colocou a disposição da ANP, sem qualquer custo, o treinamento da Escola da Inteligência e outras palestras de interesse da instituição.

Com essa medida, a ANP vai utilizar o método do programa fundamentado na Teoria da Inteligência Multifocal, atualmente atendendo mais de 200 mil alunos em escolas particulares e públicas em todo o país.

A E.E.M Cel. Prof. José Aurélio Câmara foi a primeira escola pública no nordeste a ser contemplada. Além de Fortaleza, Araraquara/SP, Santa Maria/RS, Manaus/AM e Planaltina/DF também receberão o projeto.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Fortaleza/CE

(85) 3392-4947/4807/Celular 9.8970-0624