Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 12 / PF aprende cocaína no Espírito Santo

PF aprende cocaína no Espírito Santo

05/12/2017

Vila Velha/ES - A Polícia Federal realizou na quarta-feira (6/12) a prisão de 7 indivíduos e a apreensão de 230 tabletes de cloridrato de cocaína, com peso bruto de aproximadamente de 250 kg, que estavam escondidos no interior de container com carga de milho, que seria enviado na mesma data para aguardar exportação para Europa.

Dos sete indivíduos, seis estavam em um galpão em Vila Velha/ES, onde o lacre original do container foi rompido e inserida a droga, com a substituição do lacre por outro clonado. O outro homem estava em um recinto aduaneiro, de onde repassava informações ao grupo. De lá, também saiu o container para a colocação da droga.

Dentre os presos na ação policial, um já havia sido indiciado e depois acusado de envolvimento com o caso do helicóptero apreendido, em novembro de 2013, em Brejetuba/ES, quando foram apreendidos aproximadamente 450 kg de cocaína.

Os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário Estadual e o flagrante encaminhado para a Justiça Federal de Vitória/ES.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
Contato: (27) 3041-8051/8029