Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 12 / PF prende estudante de medicina por tráfico internacional de drogas

PF prende estudante de medicina por tráfico internacional de drogas

01/12/2017

São Borja/RS – A Polícia Federal, com o apoio da Brigada Militar, prendeu em flagrante, na noite do sábado (2/12), um estudante medicina por tráfico internacional de drogas.

A abordagem ocorreu na BR 287, nas proximidades da Ponte Internacional da Integração, sentido Brasil-Argentina, ocasião em que o universitário retornava de táxi, na companhia de outros dois colegas, para o seu domicílio, em São Tomé (AR). Todos foram conduzidos à Delegacia da PF em São Borja/RS.

Natural de Imbituba/SC, o jovem de 21 anos, cursa o 3º ano de medicina em faculdade de São Tomé. Conforme informações colhidas pela PF, o brasileiro adquiria regularmente a droga em São Borja para comercializá-la aos alunos da universidade.

Foi apreendida pequena quantidade de cocaína. Em análise preliminar, a droga apresentou elevado grau de pureza (conhecida como escama de peixe), podendo ser misturada a outros produtos para aumentar seu volume.

O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Borja/RS.

 

Comunicação Social da Polícia da Federal no Rio Grande do Sul

www.pf.gov.br

Contato: (51) 3235-9005