Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / 12 / Ação integrada apreende pneus e barco clandestino

Ação integrada apreende pneus e barco clandestino

09/12/2018

Foz do Iguaçu/PR – Uma ação policial integrada, com a participação de policiais federais e membros da Força Nacional, realizava patrulhamento embarcado pelos rios Paraná e Iguaçu, logrando êxito apreender, no domingo (9/12), duas embarcações clandestinas.

A primeira delas, na região do bairro Porto Belo, na área urbana desta cidade, estava encalhada na margem e parcialmente submersa. Suspeita-se que seja a mesma embarcação que há poucos dias afundou naquela área no momento da abordagem, quando foi possível apenas a retirada da carga que transportava. Com a baixa do nível das águas do rio Paraná, a mesma reapareceu.

A segunda apreensão ocorreu no período noturno, na região da Favela do Jupira, também na área urbana de Foz: uma embarcação, construída em madeira, que estava carregada de pneus oriundos do Paraguai e tinha como destino a Favela do Júpiter.

Ante a aproximação da lancha da Polícia Federal, os tripulantes abandonaram-na, aproveitaram-se da escuridão e fugiram pela barranca do rio, não sendo possível localizá-los.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal.


Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato: (45) 3576-5515