Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / 12 / Polícia Federal prende foragido da Justiça Espanhola em São Paulo

Polícia Federal prende foragido da Justiça Espanhola em São Paulo

07/12/2018

São Paulo/SP – A Polícia Federal prendeu na quarta-feira (5/12) um homem de nacionalidade espanhola, que se encontrava foragido da Justiça de seu país desde 1994. Ele havia sido condenado por cinco homicídios e quatro tentativas de homicídio em Madrid, em 1977, em ação que ficou conhecida na Espanha como o Massacre de Atocha.

A PF identificou que esse indivíduo estaria residindo no Brasil com identidade falsa e passou a investigar seu paradeiro por meio de seus policiais que atuam na Interpol. Iniciaram-se diligências para localizá-lo, tendo sido identificada uma possível residência na capital paulista. Ele foi preso no início da noite de ontem (5/12), no bairro da Barra Funda.

Haverá entrevista coletiva amanhã (7/12), com a presença de representantes da PF e da Polícia Espanhola, às 11h, no auditório da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, localizada na Rua Hugo D’Antola, 95 – Lapa de Baixo.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Contato: (11) 3538-5013