Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / 01 / PF prende suspeito de tráfico de drogas e distribuição de cédulas falsas

PF prende suspeito de tráfico de drogas e distribuição de cédulas falsas

25/01/2019

Londrina/PR - A Polícia Federal em cumprimento a um mandado prendeu, nesta manhã (25/1), um suspeito de distribuir cédulas falsas e traficar drogas na cidade de Santo Antônio da Platina, interior do Paraná.

A Polícia Federal, durante a investigação de distribuição de cédulas falsas na região de Santo Antônio da Platina/PR, identificou um imóvel utilizado pelo suspeito para repasse dessas cédulas e para o comércio de entorpecentes.

Na ocasião o suspeito conseguiu escapar momentos antes da chegada dos policiais federais, abandonando no imóvel seus documentos pessoais, 31 cédulas falsas de valores variados, 51 porções de maconha e 24 porções de cocaína já embaladas para comercialização.

A PF manteve as investigações e na manhã de hoje localizou o suspeito na casa de seu pai, na cidade vizinha de Telêmaco Borba/PR, local onde se mantinha escondido. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça Federal de Jacarezinho/PR.

O preso foi conduzido para a Polícia Federal em Londrina onde permanecerá à disposição da Justiça Federal de Jacarezinho/PR.

O preso responderá pelos crimes de comércio de moeda falsa e tráfico ilícito de entorpecentes e poderá ter penas que chegam aos 27 anos de reclusão.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Londrina-PR

Telefone: 43-3294-7205

cs.srpr@dpf.gov.br