Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / 02 / PF apreende 1 tonelada de cocaína no MS

PF apreende 1 tonelada de cocaína no MS

16/02/2019

Três Lagoas/MS - A Polícia Federal localizou no domingo (17), em Três Lagoas-MS, um depósito de cocaína utilizado por traficantes de drogas e apreendeu 954 kg de cocaína. Na operação, a PF também prendeu seis membros da organização criminosa e apreendeu quatro veículos utilizados para a entrega no entorpecente. Além da grande quantidade de droga, acondicionada em tabletes, todos os presos foram conduzidos para a Delegacia da PF em Três Lagoas-MS, para os procedimentos cartorários do flagrante.

A operação estendeu-se por todo o fim de semana, desde a sexta-feira, quando os policiais federais receberam informações anônimas sobre traficantes de entorpecentes. De posse das informações, equipe de policiais empreenderam diligências na região da BR-158, localizando um depósito, onde o grupo criminoso armazenava o entorpecente, que era trazido de Campo Grande-MS para ser levado até o Estado de São Paulo, passando pelo município de Três Lagoas.

Ao entrar no depósito, os policiais federais deram voz e prisão aos seis indivíduos que se encontravam no local - dois motoristas autônomos, um comerciante e três auxiliares de serviços gerais. Os veículos - três caminhões e um carro de passeio - foram apreendidos. Todos os presos são naturais do Estado do MS e estão à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

Contato: (67) 3368-1105